Publicado em Deixe um comentário

O que é o Bullet e como ele pode revolucionar sua vida sexual

O Bullet, ou cápsula vibratória, é um vibrador compacto, discreto e poderoso, especificamente desenvolvido para a estimulação clitoriana, ou seja, não é um toy para penetração.

Mas muito mais que um toy para estimular seu clitóris, o Bullet é um verdadeiro aliado na busca do autoconhecimento, é um toy perfeito para você explorar seu corpo e descobrir suas zonas erógenas, sendo o mais indicado para ser seu primeiro vibrador. Também é uma excelente opção para aumentar a conexão entre o casal, permitindo várias brincadeiras a dois e oferecendo inúmeras oportunidades para que o casal aprenda mais sobre o corpo um do outro.

Para que você entenda o quão maravilhoso o bullet é, vamos citar duas das inúmeras vantagens desse toy e dar três dicas criativas de como usá-lo:

DISCRETO: o Bullet é pequeno, tem um formato super simpático e inocente e é bem silencioso. Você pode deixá-lo na bolsa ou na gaveta que não vão nem notar!

MELHOR ACEITO PELOS HOMENS: se você deseja introduzir um toy na relação, mas tem algum receio da reação do seu parceiro, o Bullet é o toy perfeito para isso. Por ser pequeno e não ter a menor semelhança com um pênis, os homens em geral não o veem como concorrente e aceitam melhor a novidade.

DICA DE USO 1: massagem sensual. Passe um gel com um aroma provocante pelo corpo do seu parceiro e então deslize o Bullet de forma bem suave pelo corpo dele, sensibilizando a pele e despertando a imaginação.

DICA DE USO 2: estímulo dos seios. Peça para o seu parceiro deslizar o Bullet em movimentos circulares envolta dos seus mamilos, sensibilizando e excitando toda a região. E se quiser subir ainda mais o nível, é só passar um gel beijável nos seios e deixar que seu parceiro alterne entre o Bullet, lambidas e até mesmo algumas mordiscadas.

DICA DE USO 3: preliminar para o sexo anal. Passe um gel excitante específico para o sexo anal e então utilize o Bullet para massagear toda essa região, provocando uma mistura de excitação e relaxamento.

Existem diversos modelos de Bullets, com ou sem fio, com tamanhos diferentes, com formato de cápsula, com formato de batom, com formato de bichinhos. Mas toda essa variedade é apenas uma questão de gosto, independente de qual você escolher, você não se arrependerá. Agora você entendeu por que o Bullet é um dos toys mais queridos e comprados no mundo?!

Que tal conhecer nossos modelos de Bullets e descobrir por qual você vai se apaixonar? Clique aqui e confira!

Não esqueça de deixar seu comentário