Publicado em Deixe um comentário

Modelos de vibradores

Desenhos dos vibradores: bullet, ponto G em formato de golfinho, sucção e rabbit.

Hoje a variedade de brinquedinhos eróticos é muito grande e isso gera muitas dúvidas, principalmente para quem está iniciando no mundo dos sex toys! É super comum, tanto mulheres que já têm um pouco de contato com esses brinquedos quanto novatas, ficar em dúvida com relação aos tipos de vibradores que existem e para que servem esses toys maravilhosos!

Mas fique tranquila que estamos aqui para tirar suas dúvidas e tentar lhe ajudar a escolher o melhor toy para você! Para isso fizemos uma pequena lista com os principais modelos de vibradores!

Bullet: é indicado para quem quer um toy compacto, discreto e poderoso. Ele é usado

 para estimulação clitoriana, mas também pode ser utilizado para estimular mamilos, vulvas e onde mais você quiser. Não é um toy para ser introduzido no canal vaginal.

Ponto G: esse toy é especialmente desenvolvido para a estimulação do ponto G. Sua característica principal é a curvatura em sua extremidade promovendo um melhor alcance do ponto G, alguns modelos imitam a glande do pênis.

Rabbit: prazer em dose dupla! O rabbit une duas estimulações em um único toy. O seu corpo principal é para a penetração do canal vaginal, enquanto a ramificação menor é para a estimulação clitoriana. 

Estimulador clitoriano por sucção: possui um bocal que se encaixa no clitóris e através de seus modos de sucção proporciona intensas ondas de pressão e vibrações pulsantes. É prazer garantido, principalmente para quem gosta de receber sexo oral.

.

Autoconhecimento nesse momento é tudo! Você gosta mais da penetração ou dos estímulos clitorianos, ou dos dois? Tente se descobrir e reconhecer o melhor estímulo para você!

.

Dica de ouro: se você não sabe por onde começar, os bullets são ótimas opções. Por serem mais discretos e terem modelos bem acessíveis podem ser o início de uma história cheia de surpresas e prazeres!

.

Queira Mais prazer!

.

.

#queiramais #mulheresreais #prazerfeminino #autoconhecimentofeminino #produtossensuais #produtoseroticos #sexshopcuritiba #masturbação # vibradores #vibradoresfemininos #vibradoresfeminino

Deixe uma resposta