Publicado em Deixe um comentário

Bolinhas explosivas, o que são e quais os tipos!

O que são bolinhas explosivas e quais os tipos.

Um completo sucesso entre as mulheres, a bolinha explosiva, também conhecida como bolinha erótica ou bolinha do prazer, é uma cápsula formada por uma fina película gelatinosa e contém em seu interior um óleo que pode apresentar diferentes funções e sensações. Esta película gelatinosa da bolinha pode se romper por pressão, umidade ou aumento da temperatura.

Atualmente existem três tipos de bolinhas explosivas: as funcionais, as perfumadas e as beijáveis. As bolinhas funcionais são aquelas que provocam sensações como esquentar, esfriar, vibrar, pulsar e dessensibilizar por exemplo, sendo que a intensidade das sensações sentidas varia conforme a sensibilidade de cada pessoa. As bolinhas beijáveis são feitas com óleo vegetal comestível e dissolvem facilmente com o calor e a umidade do corpo, sendo uma ótima opção para as preliminares. Já as bolinhas perfumadas possuem diversas fragrâncias e são as indicadas para uma massagem sensual.

Se você ainda não conhece as bolinhas explosivas, vale à pena experimentar, além de serem muito práticas de usar, existe uma enorme variedade de opções e possuem um preço muito acessível. Mas fique atenta a essas duas dicas importantes:

DICA 1: Você precisa ficar atenta à embalagem porque segundo a recomendação oficial e o rótulo da maioria das bolinhas disponíveis no mercado, elas são de uso externo, contudo algumas marcas possuem bolinhas que podem ser introduzidas.

DICA 2: Não é recomendado o uso dessas bolinhas com preservativos, uma vez que o óleo presente no interior dessas bolinhas pode danificar o látex e comprometer a eficácia do preservativo.

Preparada para experimentar uma verdadeira explosão de prazer? Clique aqui e veja as diversas opções de bolinhas explosivas que temos para você!

Não esqueça de deixar seu comentário