Publicado em Deixe um comentário

As mulheres por trás da Queira Mais

Sócias da Queira Mais. Thayana a esquerda e Marcela a direita.

Muito prazer! Eu sou a Marcela (de azul) e ao meu lado (de preto para variar) está minha sócia Thayana. Somos amigas, vizinhas e mães, eu tenho uma menina de 3 anos e ela um menino da mesma idade. Nos conhecemos por causa das crianças, um dia perto de completarem um aninho, nos encontramos no saguão do prédio e as crianças começaram a interagir, começamos a promover mais encontros e nos conhecer melhor. Nós duas éramos mães de primeira viagem, sem a família por perto e tínhamos optado por parar de trabalhar fora por um tempo para nos dedicarmos aos filhos. Ou seja, estávamos passando pelos mesmos perrengues.

O tempo passou e passamos a enfrentar grande parte desses perrengues juntas. E um dos inúmeros desafios que tivemos que enfrentar, foi o de tentar resgatar nossas identidades como mulheres depois da maternidade. Nos dedicamos muito na função de mães e acabamos nos perdendo como mulheres e até mesmo como esposas. E foi nesse reencontro com nós mesmas que decidimos criar a Queira Mais. Percebemos que a falta de informação, os medos e as vergonhas precisavam abrir espaço para o diálogo, para a coragem de abraçar o novo e para o autoconhecimento. Criamos a Queira Mais com a missão de levar informação, de acolher e de ajudar mulheres como nós a se reencontrarem e sentirem todo o prazer que merecem!

Sabemos que o caminho que escolhemos percorrer não é fácil, mas a cada curso que fazemos, a cada conteúdo que criamos e a cada conversa que temos com uma cliente, percebemos que esse é o nosso caminho e que nós mulheres quando nos ajudamos somos capazes de vencer os obstáculos mais difíceis e alcançar as mais lindas vitórias!

Gostaríamos de agradecer a você por estar aqui com a gente ajudando a criar nossa história!🥰🥰

Não esqueça de deixar seu comentário