Publicado em Deixe um comentário

Agora sou mãe, mas não deixei de ser mulher!

Mulher segurando bouquet de flores.

Gostaríamos de aproveitar que o tão esperado dia das mães está chegando para lembrar de uma coisa super importante: não é porque você se tornou mãe que você deixou de ser mulher, não é porque você tem outras prioridades que você deixou de ser uma prioridade.

Ser mãe é sim uma benção, mas também é o trabalho mais exaustivo que alguém pode ter. Os primeiros meses de uma criança consomem toda nossa energia e é natural que nossa dedicação seja toda voltada para o serzinho que acabou de chegar!

Mas os meses passam e as coisas vão se ajeitando, vamos nos encontrando e entendendo nossos novos papéis. Nos descobrimos como mães e como uma versão diferente de companheiras. E é nesse momento que precisamos prestar muita atenção para entendermos que mudamos como mulher também. Nosso corpo, nossos desejos, nossas prioridades mudam, mas ainda existem.

Mãe beija na boca, mãe namora, mãe pode gostar de se arrumar toda, mãe gosta e merece sentir prazer!

A energia que uma mulher usa para cuidar da casa, do trabalho e dos filhos é a mesma energia que ela usa para se conhecer e se descobrir.

Os braços capazes de acolher com ternura a criança que pede colo são os mesmos capazes de envolver em prazer o companheiro.

A boca capaz de dar um beijo doce de boa noite no filho é a mesma capaz de dar beijos apaixonados no companheiro.

A mãe que se derrete toda ao ganhar flores no dia das mães é a mesma mulher que gosta de ganhar flores no início de uma noite de paixão.

Você não precisa escolher entre o papel de mãe, o papel de esposa ou o papel de mulher, você é a soma de todos esses papéis, você é poderosa.

Queira ser tudo que você pode ser!

.

.

#queiramais #mulheresreais #prazerfeminino #autoconhecimentofeminino #produtossensuais #produtoseroticos #sexshopcuritiba #mãe #mae #maedemenina #maedemenino #maedeprimeiraviagem #maereal

Deixe uma resposta