Publicado em Deixe um comentário

6 dicas para inserir novidades na relação

Um embrulho de presente sobre a cama e a frase "6 dicas para inserir novidades na relação".

Para muitos casais falar sobre sexo não é tão simples e inserir alguma novidade na relação pode parecer meio complicado, seja porque a timidez impede ou por algum preconceito. Se esse é o seu caso, preparamos algumas dicas para que você possa de forma sutil começar a transformação que sua vida sexual merece!

💖 O SIMPLES PODE SER A SOLUÇÃO. As vezes fixamos metas muito difíceis que acabam nos impedindo de agir, não fantasie demais, gestos simples ou mudanças pequenas podem trazer grandes resultados.

💖 UM SABOR DIFERENTE NO SEXO ORAL. Aposte em lubrificantes e excitantes que além de exercerem suas funções também sejam beijáveis, são muitos os sabores disponíveis. Vocês irão se surpreender com o que um gostinho diferente pode provocar.

💖 COSMÉTICOS ESPECÍFICOS PARA ELES. Os dessensibilizantes e os retardantes são cosméticos com as funções de retardar a ejaculação e prolongar a ereção e são ótimos para dar de presente. Acredite, eles adoram quando tomamos a iniciativa.

💖 USE O LÚDICO A SEU FAVOR. Caso você ainda não se sinta confortável para falar diretamente com o seu parceiro sobre fazer algo diferente, os jogos sensuais podem ajudar. Existem vários tipos, dos mais leves e fofos aos mais ousados. É só escolher o que tem mais a ver com a experiência que você deseja ter.

💖 SUGESTÃO DE UM FILME. Se seu parceiro é mais tímido na hora de falar, você pode mandar uma mensagem dizendo que quer fazer algo especial e pedir uma sugestão de filme para você assistir e se inspirar. Assim ele pode mostrar para você os fetiches dele e na próxima você pode mostrar os seus.

💖 COMECE COM UM BULLET. Se você deseja inserir um vibrador na relação, uma boa opção é começar pelo Bullet, ele é menor e não lembra em nada um pênis, você evitará comparações e seu parceiro ficará mais à vontade. Depois que ele perceber o forte aliado que um vibro pode ser, você poderá até fazer coleção que ele vai dar o maior apoio.

Mas que fique claro que a ideia NÃO é evitar verbalizar o assunto e sim não deixar que timidez ou receios impeçam vocês de se resgatarem como casal. O objetivo é que com um pouco mais de tempo e com o retorno da intimidade, vocês consigam conversar abertamente sobre tudo que quiserem! 🥰

.

.

#queiramais #mulheresreais #prazerfeminino #autoconhecimentofeminino #produtossensuais #produtoseroticos #sexshopcuritiba #falandodesexo #comunicacaoentreocasal #amoresexo

Deixe uma resposta